Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
WhatsApp lança oficialmente recurso para apagar mensagens após envio
WhatsApp lança oficialmente recurso para apagar mensagens após envio

1 de novembro de 2017

O WhatsApp liberou oficialmente nesta terça-feira, 31/10, o seu aguardado recurso que permite apagar mensagens enviadas por engano ou com erros pelo serviço.

Em testes há algum tempo, a funcionalidade teve seu lançamento iniciado na semana passada após o WhatsApp adicionar uma página sobre a ferramenta em seu FAQ.

A partir de agora, a novidade já está disponível para os usuários do WhatsApp em aparelhos iOS, Android e Windows Phone, além da versão desktop do aplicativo de mensagens do Facebook.

Vale lembrar que as mensagens podem ser apagadas em até sete minutos depois de serem enviadas – após esse prazo, não é mais possível apagá-las. Tanto o destinatário quanto o recipiente precisam estar com a versão mais recente do WhatsApp para a ferramenta funcionar.

Em testes feitos pelo IDG Now!, o recurso funcionou normalmente em aparelhos iOS e Android. Após apagar a mensagem, o app mostra um aviso com os dizeres “Você apagou esta mensagem”, que também é mostrado para os contatos que receberiam o conteúdo.

Você sabia?

Agora, o Confirme Online, além de telefones HOT, aponta também os telefones que possuem WhatsApp. A Credilink disponibiliza também o enriquecimento de dados via CREDI BATCH com a confirmação de quais números possuem esse aplicativo instalado.

Essa nova informação já está disponível para todos os usuários do Confirme Online e CREDI BATCH. Saiba mais. 

Fonte: IDGNow!

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.