Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Whatsapp lança função que impede que usuário seja adicionado em grupos sem autorização
Whatsapp lança função que impede que usuário seja adicionado em grupos sem autorização

5 de abril de 2019

Em nova atualização, o Whatsapp lança função de privacidade e impede que usuário seja adicionado em grupos sem autorização.

A partir desta semana, uma nova regra de privacidade possibilitará que o usuário escolha qual tipo de contato pode ou não adicioná-lo em grupos.

Segundo o aplicativo, a medida foi criada para conter a disseminação de notícias falsas. Com esse novo recurso, o usuário terá mais controle sobre as mensagens que recebe, impedindo o ingresso em grupos suspeitos com criminosos virtuais divulgando links, textos, fotos e vídeos de fake news.

O usuário pode escolher três opções de privacidade, manter o aplicativo aberto para qualquer pessoa adicioná-lo aos grupos, permitir que apenas contatos de seu celular possam convidá-lo ou restringir totalmente os convites, fazendo com que toda adição passe por sua aprovação. Para ativar a função é bem simples, acesse as Configurações do aplicativo, depois vá em Conta > Privacidade > Grupos e selecione uma das três opções: “Ninguém”, “Meus Contatos” ou “Todos”.

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.