URGENTE!

Quantas oportunidades você já perdeu

por não usar a estratégia correta no ponto médio do seu funil de vendas?

Quando eu falo que você pode gerar mais resultado e obter mais vendas sem precisar correr atrás de mais clientes, não é sobre um novo produto, é sobre um novo posicionamento.

VAI ENCARAR?

B2B: O DESAFIO

Quanto a sua empresa gasta com prospecção de novos leads?  

E quanto dos leads prospectados são simplesmente descartados?

Eu sei a resposta!

E é sobre esse exato ponto que estou falando: o meio do funil.

O momento em que ocorre aquele pico de descarte de leads e apenas uma pequena parcela dos leads prospectados segue para a etapa seguinte: 

A proposta.

Além disso, quando falamos em aquisição de leads,
temos 3 possibilidades para destacar:

Prospecção orgânica

Leads que chegam até sua empresa sem ser por anúncios pagos.

Tráfego pago

Anúncios feitos em mecanismos de busca e redes sociais.

Leads próprios

Seu próprio lead, o que já está dentro da sua base.

OPORTUNIDADE!

O lead que você já tem na sua base (em seu CRM), já é um ativo e, normalmente, não tem a atenção merecida, já que você gasta tempo e dinheiro para prospectar cada vez mais leads, na intenção de fechar mais negócios, gerando um fluxo infinito de pouco aproveitamento e enorme margem de descarte, e, consequentemente, de desperdício de dinheiro.

CHEGA DE PERDER OPORTUNIDADES!

Em 06 de abril, às 19h, te espero neste evento online e gratuito, para falarmos sobre O MAIOR DESAFIO B2B.

"Minha proposta não é uma fórmula de venda B2B, é um novo posicionamento!"
Rafael Melo, Diretor de novos Negócios
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*Vagas limitadas

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O Apresentador

Rafael Melo

Diretor de Novos Negócios
/ Diretor de Novos Negócios
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Rafael Melo Diretor de Novos Negócios
Especialista em gestão de alta performance

PROPÓSITO

Meu propósito como especialista nessa área é contribuir para melhores e mais atuais estratégias, visando alcançar e, até mesmo, superar resultados. Como profissional, entendo que as empresas que se mantém atualizadas sobre as possibilidades, oportunidades e recursos têm mais chances de crescimento, abrindo portas para oportunidades e consequentemente maiores resultados.

Para isso, como Diretor de Vendas da Credilink, me dedico a estudos de casos e projetos dos meus clientes visando aplicar as metodologias de agilidade por meio de sistemas e soluções de inteligência de dados para pessoas e empresas, melhorando a usabilidade, consulta de dados, background check e prevenção de fraudes financeiras.

Uma das minhas principais características positivas é a dedicação, acompanhada de honestidade, foco e persistência. Dessa forma, temos conquistado resultados muito positivos por meio de um trabalho com excelência e responsabilidade. Bom… tem sido até os dias de hoje!

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