Quando eu falo que você pode gerar mais resultado e obter mais vendas sem precisar correr atrás de mais clientes, não é sobre um novo produto, é sobre um novo posicionamento.
Quando eu falo que você pode gerar mais resultado e obter mais vendas sem precisar correr atrás de mais clientes, não é sobre um novo produto, é sobre um novo posicionamento.
Quanto a sua empresa gasta com prospecção de novos leads?
E quanto dos leads prospectados são simplesmente descartados?
E é sobre esse exato ponto que estou falando: o meio do funil.
O momento em que ocorre aquele pico de descarte de leads e apenas uma pequena parcela dos leads prospectados segue para a etapa seguinte:
Quanto a sua empresa gasta com prospecção de novos leads?
E quanto dos leads prospectados são simplesmente descartados?
E é sobre esse exato ponto que estou falando: o meio do funil.
O momento em que ocorre aquele pico de descarte de leads e apenas uma pequena parcela dos leads prospectados segue para a etapa seguinte:
Leads que chegam até sua empresa sem ser por anúncios pagos.
Anúncios feitos em mecanismos de busca e redes sociais.
Seu próprio lead, o que já está dentro da sua base.
O lead que você já tem na sua base (em seu CRM), já é um ativo e, normalmente, não tem a atenção merecida, já que você gasta tempo e dinheiro para prospectar cada vez mais leads, na intenção de fechar mais negócios, gerando um fluxo infinito de pouco aproveitamento e enorme margem de descarte, e, consequentemente, de desperdício de dinheiro.
Em 06 de abril, às 19h, te espero neste evento online e gratuito, para falarmos sobre O MAIOR DESAFIO B2B.
O lead que você já tem na sua base (em seu CRM), já é um ativo e, normalmente, não tem a atenção merecida, já que você gasta tempo e dinheiro para prospectar cada vez mais leads, na intenção de fechar mais negócios, gerando um fluxo infinito de pouco aproveitamento e enorme margem de descarte, e, consequentemente, de desperdício de dinheiro.
Em 06 de abril, às 19h, te espero neste evento online e gratuito, para falarmos sobre O MAIOR DESAFIO B2B.
PROPÓSITO
Meu propósito como especialista nessa área é contribuir para melhores e mais atuais estratégias, visando alcançar e, até mesmo, superar resultados. Como profissional, entendo que as empresas que se mantém atualizadas sobre as possibilidades, oportunidades e recursos têm mais chances de crescimento, abrindo portas para oportunidades e consequentemente maiores resultados.
Para isso, como Diretor de Vendas da Credilink, me dedico a estudos de casos e projetos dos meus clientes visando aplicar as metodologias de agilidade por meio de sistemas e soluções de inteligência de dados para pessoas e empresas, melhorando a usabilidade, consulta de dados, background check e prevenção de fraudes financeiras.
Uma das minhas principais características positivas é a dedicação, acompanhada de honestidade, foco e persistência. Dessa forma, temos conquistado resultados muito positivos por meio de um trabalho com excelência e responsabilidade. Bom… tem sido até os dias de hoje!
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