CHEGA DE PERDER OPORTUNIDADES!
Não gaste mais tempo e dinheiro prospectando uma infinidade de leads com pouco aproveitamento e muitos descartes. No dia 06 de abril de 2022, te espero para falarmos sobre o MAIOR DESAFIO B2B!
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URGENTE!

Quantas oportunidades

você já perdeu

por não usar a estratégia correta
no ponto médio do seu funil de vendas?

Quando eu falo que você pode gerar mais resultado e obter mais vendas sem precisar correr atrás de mais clientes, não é sobre um novo produto, é sobre um novo posicionamento.

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você já perdeu

por não usar a estratégia correta
no ponto médio do seu funil de vendas?

Quando eu falo que você pode gerar mais resultado e obter mais vendas sem precisar correr atrás de mais clientes, não é sobre um novo produto, é sobre um novo posicionamento.

VAMOS ENCARAR JUNTOS!

B2B: O DESAFIO

Quanto a sua empresa gasta com prospecção de novos leads?  

E quanto dos leads prospectados são simplesmente descartados?

Eu sei a resposta!

E é sobre esse exato ponto que estou falando: o meio do funil.

O momento em que ocorre aquele pico de descarte de leads e apenas uma pequena parcela dos leads prospectados segue para a etapa seguinte: 

A proposta.

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B2B: O DESAFIO

Quanto a sua empresa gasta com prospecção de novos leads?  

E quanto dos leads prospectados são simplesmente descartados?

Eu sei a resposta!

E é sobre esse exato ponto que estou falando: o meio do funil.

O momento em que ocorre aquele pico de descarte de leads e apenas uma pequena parcela dos leads prospectados segue para a etapa seguinte: 

A proposta.

E tem mais:

Quando falamos em aquisição de leads,
temos 3 possibilidades para destacar:

Prospecção orgânica

Leads que chegam até sua empresa sem ser por anúncios pagos.

Tráfego pago

Anúncios feitos em mecanismos de busca e redes sociais.

Leads próprios

Seu próprio lead, o que já está dentro da sua base.

E será sobre essa terceira opção, leads próprios, que iremos conversar.

Chega de gastar!!

Utilize os leads que já estão em sua base para novas oportunidades de negócios.

Não perca essa chance!

O lead que você já tem na sua base (em seu CRM), já é um ativo e, normalmente, não tem a atenção merecida, já que você gasta tempo e dinheiro para prospectar cada vez mais leads, na intenção de fechar mais negócios, gerando um fluxo infinito de pouco aproveitamento e enorme margem de descarte, e, consequentemente, de desperdício de dinheiro.

CHEGA DE PERDER OPORTUNIDADES!

Em 06 de abril, às 19h, te espero neste evento online e gratuito, para falarmos sobre O MAIOR DESAFIO B2B.

"Minha proposta não é uma fórmula de venda B2B, é um novo posicionamento!"
Rafael Melo, Diretor de novos Negócios
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O Apresentador

Rafael Melo

Diretor de Novos Negócios
/ Diretor de Novos Negócios
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Rafael Melo Diretor de Novos Negócios
Especialista em gestão de alta performance

PROPÓSITO

Meu propósito como especialista nessa área é contribuir para melhores e mais atuais estratégias, visando alcançar e, até mesmo, superar resultados. Como profissional, entendo que as empresas que se mantém atualizadas sobre as possibilidades, oportunidades e recursos têm mais chances de crescimento, abrindo portas para oportunidades e consequentemente maiores resultados.

Para isso, como Diretor de Vendas da Credilink, me dedico a estudos de casos e projetos dos meus clientes visando aplicar as metodologias de agilidade por meio de sistemas e soluções de inteligência de dados para pessoas e empresas, melhorando a usabilidade, consulta de dados, background check e prevenção de fraudes financeiras.

Uma das minhas principais características positivas é a dedicação, acompanhada de honestidade, foco e persistência. Dessa forma, temos conquistado resultados muito positivos por meio de um trabalho com excelência e responsabilidade. Bom… tem sido até os dias de hoje!

Realização:

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