Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
TSE já emitiu 3,3 milhões de títulos de eleitor digitais
TSE já emitiu 3,3 milhões de títulos de eleitor digitais

1 de junho de 2018

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou que já foram emitidos 3,3 milhões de títulos de eleitor digitais desde que a versão eletrônica do documento passou a ser adotada, em dezembro de 2017. O ‘e-Título’ é um documento pelo smartphone com a mesma validade legal daquele em papel-moeda, que continua valendo.

São Paulo foi o estado com o maior número de e-Títulos baixados: 849.902. Em seguida, vêm os estados da Bahia, que registrou 228.576 downloads do documento, e do Rio de Janeiro, com 222.771 baixados.

Para gerar o e-Título é preciso baixar o aplicativo e preencher os dados pessoais como registrados no Cadastro Eleitoral. Ele informa o endereço do local de votação georreferenciado e fornece informações sobre a situação do eleitor. E, claro, é documento válido de identificação na hora de votar.

Fonte: Convergência Digital

 

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE

A Credilink é uma empresa de informações cadastrais para Proteção ao Crédito e Prevenção à Fraude. Reforçamos que não atuamos com serviços de empréstimos.

Acompanhe sempre nossos canais oficias:

facebook.com/credilink
facebook.com/confirmeonline
instagram.com/credilink
linkedin.com/company/credilink
twitter.com/credilinkinf