Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Torne seu Whatsapp mais seguro com esta simples dica
Torne seu Whatsapp mais seguro com esta simples dica

8 de novembro de 2018

Hackear o Whatsapp pode ser difícil, mas está longe de ser impossível. No entanto, existe uma solução simples que pode torná-lo um pouco mais seguro, trata-se da verificação em dois passos (ou duas etapas).

Ativar a verificação em dois passos no Whatsapp é bem simples e o procedimento é o mesmo para Android ou iPhones, é preciso ir em Configurações (Settings) no aplicativo e acessar Conta (Account), na tela que abrirá, clique em “Verificação em duas etapas” (Two-step verification) e em seguida em Ativar (Enable). Será necessário definir uma combinação de seis números que será solicitada de tempos em tempos.

O Whatsapp solicita periodicamente esta numeração para checar se o acesso está sendo feito pelo proprietário, será necessário digitá-la também no caso de configurar o número no aplicativo em outro celular. Esta solução não deixará seu smartphone 100% protegido, mas dará muito trabalho para alguém que tente invadi-lo.

Fonte: Redação Credilink

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes