Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Tecnologia é oxigênio para as empresas enfrentarem a crise
Tecnologia é oxigênio para as empresas enfrentarem a crise

22 de fevereiro de 2017

A tecnologia é a ferramenta mais precisa para gerar oxigênio para as empresas num momento de crise e há, nesse momento, uma enorme oportunidade para trazer novos serviços ao Brasil, em especial, nas áreas de segurança, educação e saúde.

O presidente do conselho da Brasscom, Benjamim Quadros, diz que o país pode e deve ser mais eficiente na discussão do uso da Tecnologia. “Há um momento especial para avançar e não podemos perder”, ponderou.

Quadros salienta ainda que os desafios da evolução da tecnologia precisam ser enfrentados e exemplifica: o setor de call center precisa, agora, já, retreinar a sua mão de obra já que milhares de pessoas vão ficar desempregadas com a evolução dos canais de atendimento digitais.

“Os robôs são uma realidade e precisamos conviver com eles”, atesta. Do ponto de vista de negócios, o executivo diz que 2016 foi um ano de eficiência, difícil e de fazer mais por menos. Em 2017, fazer mais por menos seguirá tendência, mas a perspectiva está melhor.

Fonte: Converg%

Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.