Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Summit Crédito e Cobrança Digital
Summit Crédito e Cobrança Digital

16 de outubro de 2018

Aconteceu hoje no Infi – Instituto Febraban de Educação, o Summit Crédito e Cobrança Digital, evento patrocinado pela Credilink onde especialistas debateram de forma conceitual e prática temas que abordam a evolução crescente na oferta de Crédito das Instituições Financeiras, bem como a Cobrança por meio do uso de novos recursos como aplicação de Big Data, Credit Score, Inteligência Artificial, Mídias Sociais e WhatsApp, analisando os principais impactos desta transformação digital do Crédito e Cobrança e os efeitos que poderiam ter em novas regulamentações que possam afetar o setor.

O evento contou com a participação de grandes nomes da tecnologia de combate antifraude, entre eles, Mauro Melo, CEO da Credilink, que discutiu com prioridade as tecnologias de prevenção e combate a fraude na oferta de crédito, casos de destaque e as melhores práticas para se prevenir.

Uma das principais tecnologias apresentadas por Mauro Melo foi o Q-CREDI (http://www.q-credi.com.br/), o único serviço de tecnologia contra crimes e fraudes que conecta a base de dados da Credilink, a mais atualizada base de proteção ao crédito do mercado, ao software I2 ANB da Quanam.

O Summit Crédito e Cobrança Digital também contou com a participação da Dra. Patricia Peck Pinheiro, sócia-fundadora do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados e advogada especialista em Direito Digital, que além de mediadora do evento, também conversou sobre o panorama de transformação Digital no Crédito e Cobrança.

Fonte: Redação Credilink

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.