Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Segurança na nuvem vai crescer 21% em 2017
Segurança na nuvem vai crescer 21% em 2017

12 de julho de 2017

Os serviços mundiais de segurança baseados em Nuvem continuarão crescendo, chegando a US$ 5,9 bilhões em 2017, um aumento de 21% em comparação ao ano anterior. Eles apresentam um crescimento maior do que a média do mercado de Segurança da Informação, devendo alcançar US$ 9 bilhões até 2020, segundo projeções da consultoria Gartner.

“Gerenciamento de Acesso e Identidade (IAM) e segurança de web e e-mails continuam sendo as três prioridades em Nuvem das organizações. Os principais serviços direcionados a elas, incluindo o Gerenciamento de Eventos e Informações de Segurança (SIEM) e IAM, além de serviços em ascensão, apresentam o mais significativo potencial para crescimento”, avalia a consultoria.

As estimativas consideram que as ofertas emergentes estão entre os segmentos de rápida expansão e incluem capacitação de inteligência de ameaças, sandboxes de malware e criptografia de dados baseados em Nuvem, gerenciamento de proteção de endpoint, inteligência de ameaças e Firewalls para Aplicações da Web (da sigla em inglês WAFs).
Fonte: Convergência Digital

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.