20 de setembro de 2018
Está acontecendo hoje no Recife, a terceira reunião do 2º Road Show IBM e Quanam Sobre Soluções Cognitivas de Combate a Crimes e Fraudes.
Mauro Melo, CEO da Credilink, foi convidado para apresentar as últimas tecnologias sobre a nova era de serviços contra crimes e fraudes no Brasil com o painel “Informações e Tecnologia no combate à fraude”.
A principal tecnologia apresentada por Mauro Melo é o Q-CREDI (http://www.q-credi.com.br/), o único serviço de tecnologia contra crimes e fraudes que conecta a base de dados da Credilink, a mais atualizada base de proteção ao crédito do mercado, ao software I2 ANB da Quanam.
(Credilink / Quanam / IBM juntos no combate à crimes e fraudes no Brasil)
Também participam do evento, outros grandes nomes como Valdir Jacintho e José C. Nordmann debatendo sobre Arquitetura Q-DCF.
O 2º Road Show Security Brasil está sendo finalizado hoje após passar por São Paulo, Porto Alegre e Recife, mas os debates sobre inovações anti-fraudes continuam para tornar o mercado cada vez mais seguro.
Fique por dentro de todas as novidades sobre informações de crédito e anti-fraude aqui em nosso site!