Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Por dentro do 2º Road Show IBM e Quanam
Por dentro do 2º Road Show IBM e Quanam

20 de setembro de 2018

Está acontecendo hoje no Recife, a terceira reunião do 2º Road Show IBM e Quanam Sobre Soluções Cognitivas de Combate a Crimes e Fraudes.

Mauro Melo, CEO da Credilink, foi convidado para apresentar as últimas tecnologias sobre a nova era de serviços contra crimes e fraudes no Brasil com o painel “Informações e Tecnologia no combate à fraude”.

A principal tecnologia apresentada por Mauro Melo é o Q-CREDI (http://www.q-credi.com.br/), o único serviço de tecnologia contra crimes e fraudes que conecta a base de dados da Credilink, a mais atualizada base de proteção ao crédito do mercado, ao software I2 ANB da Quanam.

(Credilink / Quanam / IBM juntos no combate à crimes e fraudes no Brasil)

 

Também participam do evento, outros grandes nomes como Valdir Jacintho e José C. Nordmann debatendo sobre Arquitetura Q-DCF.

O 2º Road Show Security Brasil está sendo finalizado hoje após passar por São Paulo, Porto Alegre e Recife, mas os debates sobre inovações anti-fraudes continuam para tornar o mercado cada vez mais seguro.

Fique por dentro de todas as novidades sobre informações de crédito e anti-fraude aqui em nosso site!

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE

A Credilink é uma empresa de informações cadastrais para Proteção ao Crédito e Prevenção à Fraude. Reforçamos que não atuamos com serviços de empréstimos.

Acompanhe sempre nossos canais oficias:

facebook.com/credilink
facebook.com/confirmeonline
instagram.com/credilink
linkedin.com/company/credilink
twitter.com/credilinkinf