Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
iStart: Respeito e proteção dos dados digitais
iStart: Respeito e proteção dos dados digitais

31 de outubro de 2018

Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, aconteceu o Evento Anual do Instituto iStart com o tema “Cidadania Digital: Respeito e proteção dos dados pessoais”, no auditório FIAP.

A edição deste ano contou com a presença de Mauro Melo, CEO da Credilink, que foi convidado a se tornar um Conselheiro do Instituto iStart e promoverá aconselhamento e participação na criação e divulgação dos projetos do Instituto.

O Instituto iStart foi fundado com a missão de promover o desenvolvimento das novas competências da Escola da era digital, disseminando campanhas educativas sobre o uso responsável e saudável das novas tecnologias por crianças e adolescentes.

Foi idealizado em 2010 pela professora Dra. Patricia Peck Pinheiro, renomada advogada brasileira, especialista em Direito Digital, autora de 18 livros sobre o tema, defensora da Educação em Ética e Segurança Digital como meio para o desenvolvimento de uma internet livre e sustentável.

O Evento Anual do Instituto iStart é voltado para professores, coordenadores pedagógicos, gestores de TI e TE (tecnologia educacional) das instituições de ensino para disseminar a campanha educativa dentro das escolas e para as famílias e comunidade.

  

Para mais informações sobre o Instituto iStart, acesse www.istart.org.br ou acompanhe suas novidades pelas redes sociais:

facebook.com/FamiliaMaisSeguraNaInternet
twitter.com/maissegurananet
youtube.com/channel/UCE1x7m-lMXqaa2csZwzetsg

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.