Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Há décadas nos reinventamos para proteger você

22 de abril de 2019

Estamos celebrando mais um aniversário da Credilink e compartilhamos esta data com você. Aniversários são excelentes oportunidades para comemorarmos as conquistas, os caminhos percorridos e projetarmos o futuro. Além de agradecermos o passado valorizando ainda mais o presente.

Com atuação desde a década de 1980, a Credilink teve fundação oficializada em 22 de abril de 1998, por Mauro Melo e Rosane Peçanha, atuais CEO e CFO da empresa. No início dos anos 2000, para colaborar com os desafios tecnológicos, entrou para o Grupo o sócio-diretor Sebastião Márcio, atualmente CTO, compondo o trio de sócio-diretores da Credilink e Confirme Online. “Agradecemos com orgulho e gratidão a todos que se esforçaram e já contribuíram para o desenvolvimento da empresa, assim como todos os nossos clientes parceiros que confiam em nosso trabalho, o que vai além do contrato”, destaca o CEO Mauro Melo.

A gente se reinventa para proteger

Desde o início acreditamos que poderíamos colaborar com a proteção do crédito no Brasil. Nossa inteligência em dados e consulta de crédito se iniciou com atendimento por telefone para poucos empresários. A principal necessidade era validar a veracidade dos cheques e de seus respectivos titulares. Depois, essa necessidade se expandiu para a verificação de identidade para carta de crédito, em seguida para financiamento, crédito consignado, empréstimos, entre outras atividades financeiras. Com o advento do cartão de crédito, surgiu também a necessidade de suporte para administradoras de cartões, e assim mantivemos sempre nos adaptando para atender as necessidades do mercado e à tecnologia.

Sempre com atenção a atualização da lei

A Credilink acompanha todas as mudanças, inclusive a evolução da legislação, mesmo estando legalmente habilitada a exercer a atividade de proteção ao crédito, de acordo com a Resolução Bacen 1.631, de 24 de agosto de 1989. Nos atentamos às conformidades exigidas pela LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, Nº 13.709 – de 14 de agosto de 2018, a ser aplicada em âmbito nacional a partir de 2020.

Nossa parceria vai além do contrato

Mais do que oferecer informações, compreendemos as necessidades dos nossos parceiros e agregamos os softwares e serviços ideais, que vão direto a solução, com foco na proteção ao crédito e combate a fraudes. São décadas de parcerias que vão muito além do contrato.

« | »
← Voltar para a listagem de notícias