Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Febraban realiza 2ª edição de Summit abordando “Crédito e cobrança digital”
Febraban realiza 2ª edição de Summit abordando “Crédito e cobrança digital”

22 de fevereiro de 2019

Nesta sexta-feira (22), a Federação Brasileira de Bancos – Febraban, junto ao Instituto Brasileiro de Ciência Bancária, reuniu seu público de interesse para discutir e abordar questões sobre “Crédito e Cobrança digital”. Ocasião em que nosso CEO e fundador, Mauro Melo, conduziu mais uma palestra expondo a importância dos serviços da Credilink e alguns casos de fraudes que foram combatidas com acesso às informações da nossa base de dados.

Com a mediação da advogada, pesquisadora e escritora, especialista em Direito Digital, Drª Patrícia Peck Pinheiro, Mauro Melo participou do painel: “Sistemas de Informação no Crédito e o Combate à Fraude”, junto com o representante do Itaú-Unibanco, Osmar Morimitsu, Gerente de Prevenção a Fraudes na Abertura do Relacionamento do banco. O evento também contou com a presença de professores, pesquisadores e especialistas de ciber segurança de diferentes empresas e instituições do país.

Durante todo o dia também foram discutidas e expostas as novas tendências do uso de Big Data e Inteligência Artificial no Credit Score, com Mídias Sociais e o uso da Cobrança Digital pelo WhatsApp. Tendo como intenção identificar os principais impactos da transformação digital – do Crédito e da Cobrança – e que efeitos essas tendências podem ter em novas regulamentações ligadas ao setor.

Texto: Credilink

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.