2 de maio de 2017
As inscrições gratuitas já estão abertas para o evento que vai discutir o uso de dados para a segurança financeira nas instituições financeiras e proteção do consumidor. O evento será no dia 25 de maio, de 8h30 às 12h, no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista.
Para tratar do tema e ainda mostrar as soluções mais modernas do meio no que diz respeito à segurança digital e combate à fraude foram escolhidos especialistas de várias áreas, como a advogada especialista em direito digital Patrícia Peck, o matemático e especialista em análise investigativa Raul Fontenelle, e ainda o perito e especialista em identificação de fraudes pelo FBI, Eberson Bento da Silva.
O evento é uma realização da Credilink, maior empresa de banco de dados do país, juntamente com a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).
PROGRAMAÇÃO:
08:30 Welcome Coffee – Café da Manhã de Boas-Vindas
09:00 Apresentação – Christiane Pelajo, Jornalista
09:05 Abertura – Mauro Melo, Presidente da Credilink e Hilgo Gonçalves, Presidente da ACREFI
09:30 Palestra: Fraudes nos contratos de crédito financeiro – Eberson Bento da Silva
9:55 Palestra: Ampliando investigações no crédito e cobrança para evitar fraudes – Raul Fontenelle
10:20 Coffee Break
10:50 Palestra: Como combater os novos tipos de fraude digital – Patricia Peck
11:30 Debate com Perguntas – Moderação: Christiane Pelajo
11:45 Encerramento – Mauro Melo