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Dicas para adaptar sua empresa durante a crise do novo Coronavírus (Covid-19)
Dicas para adaptar sua empresa durante a crise do novo Coronavírus (Covid-19)

14 de maio de 2020

Mesmo estando em uma crise sanitáriao cenário atual pode ser uma oportunidade para setores envolvidos com tecnologia e vendas online. Com um número bem mais elevado que o habitual de usuários conectados, as pessoas estão descobrindo a praticidade do comércio digital e serviços que desconheciam.  

O efeito da pandemia e do isolamento estão criando novos hábitos e comportamentos no universo corporativo, que, mais do que nunca, tornam essencial ter uma presença na internet. É preciso desenvolver uma estratégia de crise, como um plano de negócios, com metas e ações, claras e enérgicas, acompanhando métricas a todo momento para entender o comportamento de seus clientes. 

Neste momento, fortalecer a imagem de sua marca é essencial para passar mais confiança aseu público, valorizando canais digitais, como as redes sociais que são excelentes para divulgar sua publicidade. Invista na comunicação com seu clientepor aplicativos de mensagens ou videoconferência, uma estratégia fundamental para manter contato ativo com seu público. Aproveite também o contato audiovisual, não apenas para conversar com clientes e fornecedores, mas também para fazer a divulgação de seus produtos.  

Ainda que tenha uma carteira de clientes, não pare de buscar novos leads, pois mesmo durante a crise, há contatos dispostos, com motivos e necessidades, para fechar negócios, e ainda que seu lead não esteja preparado para fechar a venda em um primeiro momento, criar um relacionamento divulgando periódicos com soluções, fará com que ele tenha sua empresa sempre em mente, inclusive quando estiver pronto para contratar. 

Conheça seu público e saiba ao máximo suas necessidades, hábitos e desejos. Converse com seus clientes existentes e crie personas para categorizar seu público-alvo. Obter informações sobre interessados em seu negócio também é uma estratégia muito importante para prevenir golpes e melhorar a qualidade das suas vendas, identificando quem tem maior potencial para adquirir seus serviços. 

Credilink, especialista em informações de crédito, tem experiência de mais de duas décadas no combate à fraudes e possui soluções que, integradas ao maior banco de dados de proteção ao crédito do Brasil, transformam-se em ferramentas poderosas para obter informações de qualidade e relevantes para seu negócio, como a confirmação da identidade de seu cliente, checagem de óbito, hábitos de consumo e de crédito, e muito mais.

Clique aqui para preencher nosso formulário e iniciar contato com nosso time de consultores, que desenvolverão soluções estratégicas para sua necessidade.

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Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
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