Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Credilink promove evento para apresentar ao mercado uma nova perspectiva sobre a Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil – LGPD

10 de outubro de 2019

A Credilink realizará, em 23 de Outubro de 2019, no Renaissance São Paulo Hotel – Sala Amazônia, o evento “LGPD Mais que Positivo para o Brasil”, para apresentar ao mercado financeiro uma nova perspectiva sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº13.709, de 14 de agosto de 2018 que entrará em vigor em 29 de dezembro de 2020) e o Cadastro Positivo (que já vigora no país desde 9 de julho de 2019).

Com apoio institucional da ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito), o evento contará com a presença de grandes autoridades no assunto, como Dra. Patrícia Peck Pinheiro, advogada e uma das maiores especialistas em direito digital do país; Dr. Gustavo Marrone, advogado, diretor jurídico da QUOD (gestora de crédito e de dados dos 5 maiores bancos brasileiros); Luiz Roberto Arueira da Silva, assessor na Coordenadoria de Análises, Diagnósticos e Geoprocessamento do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, responsável pela plataforma MP em Mapas, Antonio Augusto de Almeida Leite (Pancho), relações institucionais da ACREFI; Fernando Sita, economista e consultor do mercado imobiliário. Contará, ainda, com espaço para debate e a apresentação da jornalista Christiane Pelajo.

As apresentações vão explorar os melhores aspectos das mudanças que estão ocorrendo, bem como as oportunidades geradas para o nosso país.

“A LGPD já é uma realidade na legislação brasileira. Há muito que celebrarmos e também nos adequarmos para ficarmos pari passu com um mundo cada vez mais conectado pela Inteligência Artificial.”

“A Credilink tem a brasilidade em seu seio e com Amor e Dedicação somos um servo para o futuro da nossa nação sempre no Justo e Perfeito.”
Mauro Melo – CEO Credilink

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Veja programação completa do evento e faça sua inscrição pelo site:
«
← Voltar para a listagem de notícias