Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Credilink no Road Show Belo Horizonte 2018
Credilink no Road Show Belo Horizonte 2018

28 de novembro de 2018

No dia 28 de novembro, foi realizado no Bourbon Belo Horizonte Business Hotel, o Road Show Belo Horizonte da ACREFi, com patrocínio da Credilink.

O evento teve foco no compartilhamento de conhecimento e contou com a presença de Mauro Melo – CEO da Credilink, Hilgo Gonçalves – Presidente da Acrefi, Antonio Augusto de Almeida Leite – Diretor Superintendente da Acrefi, André Massaro – Professor da B3 Educação, Marcelo Pereira – CIP- Câmara Interbancária de Pagamentos e Luis Gustavo Mansur – Chefe do Departamento de Promoção da Cidadania Financeira do Banco Central do Brasil.

Mauro Melo discutiu com prioridade as tecnologias de prevenção e combate à fraude na oferta de crédito, sobre como a informação atrelada a inteligência pode prevenir fraudes, casos de destaque e as melhores práticas de prevenção.

Uma das principais tecnologias apresentadas por Mauro Melo foi o Q-CREDI (http://www.q-credi.com.br/), o único serviço de tecnologia contra crimes e fraudes que conecta a base de dados da Credilink, a mais atualizada base de proteção ao crédito do mercado, ao software I2 ANB da Quanam.

Confira toda a programação realizada no evento em http://bit.ly/RoadShowBHACREFI

Fonte: Redação Credilink

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE - CORONAVÍRUS

Para preservar os nossos funcionários, os atendimentos estão funcionando apenas nos e-mails:

Suporte: suporte@credilink.com.br
Financeiro: financeiro@credilink.com.br
Pos-venda: posvenda@credilink.com.br

Os nossos telefones fixos estão temporariamente indísponíveis.

Salientamos que os nossos serviços continuam funcionando normalmente 24h por dia.