Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Conta do WhatsApp agora é protegida com senha
Conta do WhatsApp agora é protegida com senha

16 de fevereiro de 2017

O WhatsApp atualizou seu aplicativo para smartphones e agora permite que você proteja a sua conta com uma senha numérica de seis dígitos.

A novidade funciona para aumentar a segurança no ato do primeiro login, quando você configura o WhatsApp em um novo aparelho. Isso é como uma camada de proteção adicional à sua conta. Antes, era preciso apenas receber um código no seu número de celular para acessar todo o histórico de mensagens armazenado no smartphone.

Para ativar o recurso, você precisa ir às configurações do aplicativo, selecionar “Conta”, depois “Verificação em duas etapas” e escolher a sua senha. O WhatsApp também pede um e-mail para recuperação da sua senha caso você a esqueça.

Por enquanto, ainda não há uma forma oficial de configurar uma senha de acesso ao aplicativo. Para isso, é preciso utilizar soluções como o Samsung Knox ou o AppLock.

O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários ativos no mundo, sendo mais de 100 milhões no Brasil.

Fonte: Exame

O Confirme Online, além de telefones HOT, aponta também os telefones que possuem WhatsApp. Saiba como ter acesso clicando aqui

 

 

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE

A Credilink é uma empresa de informações cadastrais para Proteção ao Crédito e Prevenção à Fraude. Reforçamos que não atuamos com serviços de empréstimos.

Acompanhe sempre nossos canais oficias:

facebook.com/credilink
facebook.com/confirmeonline
instagram.com/credilink
linkedin.com/company/credilink
twitter.com/credilinkinf