22 de julho de 2016
Os clientes são o elemento principal do seu negócio. Veja as 7 dicas que preparamos para você encontrá-los e fidelizá-los.
1. Inove, faça diferente do que você já fez.
2. Pesquise os seus concorrentes que estão ganhando dinheiro, veja o que eles estão fazendo.
3. Faça uma pesquisa com os seus clientes que sumiram, pergunte o que aconteceu e do que eles estão precisando.
4. Treine, motive o seu time. Muitas vezes os funcionários são contagiados com a desmotivação dos sócios.
5. Traga produtos e serviços novos.
6. Crie lançamentos e promoções inéditas.
7. Mude os móveis da sua empresa de lugar, troque os quadros, pinte as paredes, transforme, faça algo novo e diferente para chamar a atenção e motivar os funcionários.
Os clientes querem uma experiência nova no momento da compra, essa experiência é uma tendimento diferenciado que muitas vezes não exige investimento financeiro, apenas profissionais preparados e motivados.
Fonte: Revista Gestão & Negócios