Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais

O Maior

A Credilink possui o MAIOR BANCO DE DADOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO DO BRASIL, com informações acumuladas ao longo de décadas em uma base única e exclusiva focada em proteção a crédito.

Apesar deste gigantesco volume de dados, temos a responsabilidade de filtrar e cuidar de cada uma das nossas informações e estamos sempre atentos a legislação em vigor.

Mais Atualizado

Nossas informações são as mais atualizadas do mercado. Novos dados entram e dados antigos são atualizados em um fluxo constante de atualizações.

Tudo isso é fruto do altíssimo nível de automatização da Credilink e de nossos investimentos constantes nessa área.

Seguro

A Credilink é uma empresa autorizada a prover tais serviços e encontra-se em conformidade com o Marco Civil da Internet e em sintonia com a Lei Geral de Proteção de Dados.

Além disso, nossos serviços funcionam em ambientes online com segurança e tecnologia equivalente aos maiores bancos e financeiras

Confirmação de Óbito

Através deste serviço colocamos à sua disposição uma grandiosa base de dados de óbitos NACIONAL com informações atualizadas de 15 em 15 dias. Crucial em inúmeras empresas do Brasil por possibilitar o reconhecimento de fraudes com CPFs de pessoas falecidas.

Aderindo este serviço, também é possível realizar a requisição e envio da Segunda via das certidões de óbito.

Por ser um recurso extra, o “Óbito Nacional” pode compor os demais serviços contratados com a Credilink, seja: Confirme Online ou Enriquecimento de dados.



*Atuamos com responsabilidade e segurança, nossas informações são vedadas, podendo ser utilizadas somente por meio de convênio e contrato de sigilo visando sempre a prevenção de fraudes e proteção do crédito. Ressaltamos que não tratamos dados considerados como sensíveis, de acordo com a lei nº 13.709.

Temos prazer em atendê-lo

Preencha nosso formulário abaixo para receber mais informações e atendimento especializado de nossos consultores.

Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.