Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
Apps no Brasil: WhatsApp supera Facebook. Twitter e Skype ficam bem atrás
Apps no Brasil: WhatsApp supera Facebook. Twitter e Skype ficam bem atrás

18 de agosto de 2017

O aplicativo de mensagens WhatsApp é o app mais usado pelos internautas brasileiros. Pesquisa do CONECTA mostra que o aplicativo é usado por 91% dos internautas, o que o deixa no topo do ranking dos apps mais utilizados no país, conforme indica o resultado do CONECTAí Express, pesquisa online nacional, multiclientes.

O Facebook desponta na segunda posição com 86%. O Instagram deponta na terceira posição com 60%, com o Messanger bem perto com 59%. O Twitter aparece na quinta posição, mas bem distante dos concorrentes, com 28%.

E o Skype, comprado pela Microsoft, perde vez e relevância ficando com 25%. O Telegram, que seria um concorrente do WhatsApp, estacionou: possui apenas 10% da preferência dos internautas. A pesquisa foi realizada com 2.000 internautas em junho.

Fonte: Convergência Digital

Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE

A Credilink é uma empresa de informações cadastrais para Proteção ao Crédito e Prevenção à Fraude. Reforçamos que não atuamos com serviços de empréstimos.

Acompanhe sempre nossos canais oficias:

facebook.com/credilink
facebook.com/confirmeonline
instagram.com/credilink
linkedin.com/company/credilink
twitter.com/credilinkinf