Faixa do topo de Notícias
Banner de Notícias
Fique por dentro sobre tudo que acontece no mercado financeiro, no Brasil e no Mundo.
2018 já registrou 150 milhões de ataques de fraude em smartphones
2018 já registrou 150 milhões de ataques de fraude em smartphones

6 de novembro de 2018

Um relatório da ThreatMetrix afirma que foram registrados cerca de 150 milhões de ataques de fraude nos primeiros seis meses de 2018. A pesquisa se baseou em 17,6 bilhões de transações digitais realizadas pela companhia Digital Identity Network em todo o mundo.

No infográfico abaixo, você também pode checar com que as empresas de segurança conseguiram detectar e prevenir 361 milhões de tentativas de ataques. A ThreatMetrix indicou que mais de um terço dos ataques de fraude já mira especificamente smartphones e tablets.

Outros dados da pesquisa indicam que os ataques mobile cresceram 24% globalmente se comparados ao mesmo período em 2017; se falarmos sobre os Estados Unidos, se número sobe para 44%.

Os bots também são uma nova ameaça atualmente, com 2,6 bilhões de ataques contabilizados nos primeiros seis meses do ano, um aumento de 60% quando comparado com 2017.

 

Fonte: https://www.tecmundo.com.br

« | »
← Voltar para a listagem de notícias
Alerta contra Fraudes
Atenção: fraudadores se passam por funcionários de empresas respeitadas para efetuar golpes. Entre sempre em contato direto com a empresa antes de fechar um negócio. Na Credilink todos os consultores podem ser acionados pelo telefone 4007-1762.
Alerta contra Fraudes

AVISO IMPORTANTE

A Credilink é uma empresa de informações cadastrais para Proteção ao Crédito e Prevenção à Fraude. Reforçamos que não atuamos com serviços de empréstimos.

Acompanhe sempre nossos canais oficias:

facebook.com/credilink
facebook.com/confirmeonline
instagram.com/credilink
linkedin.com/company/credilink
twitter.com/credilinkinf